18.6.12

Projectos recentes

Tenho andado desaparecida..., sim, mas não por vontade própria. A minha maquina avariou...! Pois é, nada mais stressante que ter projectos e ideias novar para realizar e o equipamento não esta numa de colaborar. Mas tudo se resolveu com uma visita a um tecnico e depois..., mãos à obra.
Tenho andado a fabricar umas malas bem giras para o verão:

1ª (com sobras de tecido de uma surpresa que ainda não posso revelar - mas estou em pulgas):




2ª - Uma amiga pediu uma mala relativamente pequena (castanha), com alça traçada para levar o telemóvel, a carteira e as chaves do carro/casa. Outra amiga pediu o mesmo mas com a bolsa ligeiramente maior para poder levar mais (verde). O tecido é reciclado, usei umas fronhas do IKEA que tinha mas que já não usava, as flores são compradas:





Com "modelo"..., obrigada Sandra! hehe!!!




Vou fazer uma destas para mim..., talvez duas, tenho uns tecidos bem giros para reciclar... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário